Você está aqui  
   
 
 
 
Entrada
 
 
 

No âmbito do relacionamento com os seus Acionistas, e como forma de estreitar as relações comerciais existentes, O Banco Espírito Santo (BES) decidiu criar um clube de acionistas, denominado cluBES – Clube Acionista BES, doravante designado por cluBES. 
 

1 – TITULARIDADE

 

O cluBES, marca que se encontra devidamente registada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial, é titularidade do Banco Espírito Santo, SA, Sociedade Aberta (BES), com sede na Avª. da Liberdade, 195 – 1250 Lisboa e número de identificação fiscal 500 852 367.

 

2 - OBJETIVOS

 

O cluBES é um espaço de partilha de informação financeira, acessível aos acionistas BES, e de vantagens/ofertas atribuídas a esses mesmos acionistas, mediante o cumprimento de determinadas condições.

 

3 - DESTINATÁRIOS

 

O cluBES destina-se a todos os acionistas particulares detentores de ações BES, que se encontrem depositadas em Portugal.

 

4 - ADESÃO

 

A adesão de acionistas ao cluBES processa-se exclusivamente através da inscrição no site criado para o efeito, cujo endereço é www.clubes.bes.pt.

Ao deixar de ser acionista BES, o membro cluBES mantém o direito de pertencer ao cluBES durante 2 anos, após os quais a sua adesão é cancelada, se entretanto não se tiver tornado novamente acionista BES.

 

5 – OFERTAS

 

5.1. - O acionista, membro do cluBES, pode beneficiar de vantagens/ofertas, atribuídas de acordo com o número de ações do BES, depositadas em Portugal, e das quais o acionista seja titular. Para ter acesso a estas vantagens/ofertas, o acionista terá de ser detentor de mais de 500 ações BES.
 

5.2. - As vantagens/ofertas disponíveis para atribuição aos acionistas, encontram-se integralmente referenciadas no site do cluBES, bem como a respetiva atribuição, encontrando-se escalonadas por estrelas.

Mediante o numero de ações BES, detidas pelo membro  cluBES,  e que estejam depositadas em Portugal,  em cada ano civil , e à data de 1 de janeiro desse mesmo ano, são-lhe atribuídas estrelas, de 1 a 5 .

 

 5.3. - As estrelas atribuídas em cada ano civil e que darão origem à atribuição de ofertas e respetiva conversão têm como data limite dessa validade o dia 31 de dezembro desse mesmo ano civil, sendo renovadas a janeiro do ano subsequente em função do número de ações BES detidas pelo acionista nessa data e depositadas em Portugal.

 

5.4. – Adicionalmente, e em julho de cada ano civil, o cluBES atribuirá uma estrela extra aos acionistas detentores de ações do BES, depositadas em Portugal,  e membros do cluBES há mais de 2 anos. 

 

5.5. – As estrelas atribuídas em função do número de ações BES,  detidas pelos  acionistas, e depositadas em Portugal,  não são transmissíveis.

 

6 – RESERVA

  

6.1. - O BES reserva o direito de a todo o instante de incluir novas ofertas, de alterar as ofertas existentes, de promover a respetiva substituição, nomeadamente por rutura de stock, ou mesmo de proceder ao seu cancelamento sem aviso prévio.

 

6.2. – O BES reserva o direito de igualmente cancelar a subscrição das vantagens constantes no site do cluBES, mediante comunicação prévia da decisão tomada.

 

6.3. - A comunicação, aos membros cluBES, de uma das decisões referidas nas cláusulas supra será feita exclusivamente no site do cluBES, www.clubes.bes.pt.

 

6.4. - Em caso de cancelamento do cluBES, as ofertas solicitadas até à data da comunicação desse mesmo cancelamento serão integralmente satisfeitas, comprometendo-se o BES em caso de rutura de stock, à sua substituição por uma outra das ofertas disponíveis de igual dimensão.

 

6.5. – A todo o instante, o membro cluBES pode solicitar a sua desvinculação, com efeitos imediatos após a sua receção, através de comunicação efetuada por:

  • Telefone – 707 20 14 00
  • Fax - 21380 45 70
  • E-mail – clubes@bes.pt

7 - PRAZO  

 

O cluBES é instituído por tempo indeterminado podendo, no entanto,  e por sua exclusiva vontade, o BES proceder ao seu cancelamento mediante comunicação inscrita no próprio site, www.clubes.bes.pt , com a antecedência mínima de 30 dias.

 

8 – COMUNICAÇÕES

 

Toda e qualquer comunicação sobre o cluBES deverá ser direcionada para:

  • Telefone – 707 20 14 00
  • Fax – 21 380 45 70
  • E-mail – clubes@bes.pt

9 – FORO

 

Para dirimir qualquer litígio emergente da aplicação e interpretação do presente contrato, ambos os outorgantes nomeiam o foro da comarca de Lisboa com expressa renúncia a qualquer outro.

 


2014 Banco Espírito Santo, SA. Todos os Direitos Reservados
Aviso Legal